"" frases para conquistar um amor : tenha bom senso

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

tenha bom senso

você já fracassou no amor alguma vez, eu acho que sim e se sentiu horrível não e mesmo, o amor as vezes e subestimado por muitas pessoas ainda mais pelas mulheres, elas acabam errando no modo de como conquistar o homem e depois querem ficar falando que homem não presta e que e tudo farinho do mesmo saco e eu particularmente acho isso muito errado mais então vamos tocar o barco tudo bem

eu criei esse blog para dar algumas dicas para você mulheres de como conquistar um homem de modo correto sem ficar fazendo com que tudo de errado

muitas mulheres estão solteiro e falando que não esta tendo homem que presta, eu posso concordar em partes com essa frase, devido saber que é verdade tem muitos homens que não prestam mesmo porem as vezes são as mulheres que não sabem onde procurar, elas querem ir em uma balada achar um homem para casa, agora para e pensa se as chances de isso acontecer não são minimas, as mulheres tem que ter um pouco de bom senso e presta atenção em suas atitudes em primeiro lugar 

para conseguir conquistar um homem em primeiro lugar e começar a frequentar os lugares certos, quando um pessoa vai a uma balada e esta ali para curtir sem compromisso não adianta você querer achar um par perfeito para você nesse momento 

um dos erros já esta ai outro e sempre andar com pessoas que só gostam de curti a vida comece a sair com amigas ou amigos que já são comprometidos e bastar você pedir para ele levar um amigo para apresentar para você neste dia via se rola alguma coisa né, melhor do que você tentar achar alguém na balada para namorar você, para isso que você precisar ter um bom senso e para de se decepcionar 

Sem comentários:

Enviar um comentário